Facebook Twitter Youtube
Top Five da Black Friday

Querido leitor, como vai?

Se você espera novembro chegar para ter acesso aos descontos da Black Friday, esse post é perfeito! Para aqueles que nunca compraram nada na data, que promove as maiores liquidações no varejo online, o post de hoje é essencial. Anote aí: a Black Friday acontece no próximo dia 28 de Novembro. Veja as dicas de Rodrigo Nogueira, sócio fundador do Baixou, site especializado em monitoramento de valores de produtos em e-commerce:

1 - Pesquise os preços

Tente encontrar quanto o produto já custou ou seu valor médio e use ferramentas para conferir a variação de preços, como o Baixou Agora.

2 - Faça uma lista de desejos

Procure listar os produtos que tem interesse antes da Black Friday. No dia, pesquise primeiro para não ser tentado com outras promoções e gastar seu orçamento para a data.

 

3 - Tenha cadastro nas lojas

Durante a Black Friday os sites podem congestionar devido a quantidade de usuários e dificultar o cadastro. Por esse motivo, faça o registro antes, pois você pode perder uma promoção por não conseguir o cadastro.

4 - Compre em lojas de confiança

Muitas pessoas podem tentar se aproveitar da ocasião, então pesquise as lojas que pretende comprar e verifique as promoções. Existem inúmeros sites onde é possível encontrar uma avaliação sobre as lojas e como elas se comportam com os consumidores.

5 - Tenha paciência

A maioria das lojas ficam instáveis durante a Black Friday e por isso, existem alguns sites que reúnem as promoções, pensando em facilitar a vida do consumidor. Esses sites são um bom lugar para pesquisar produtos antes efetuar a compra.

Um beijo,
Chris

Comentários
NENHUM COMENTÁRIO
Fale com a Chris Fale com a Chris Fale com a Chris Fale com a Chris Home Sobre a Chris Fale com a Chris
Achados da Chris 2013 ©Todos os direitos reservardos - Desenvolvimento: Ellos design